Facebook
Preenchimento Labial

Preenchimento Labial

Início:

Junho

Carga Horária:

12 h

Preenchimento Labial

O preenchimento labial é um procedimento de grande demanda no consultório odontológico, uma vez que os pacientes automaticamente relacionam a região bucal com o dentista. Além de atrair novos pacientes, o preenchimento labial pode ser um grande adjuvante na finalização de procedimentos reabilitadores. Este curso de harmonização facial capacitará profissionais da saúde autorizados pelos respectivos conselhos a atuarem com preenchimento labial com uso de ácido hialurônico. O valor investido no curso retornará em menos de 3 procedimentos.

Conteúdo Pragmático

1. Aspectos éticos e legais;
2. Anatomia facial com ênfase em terço inferior;
3. Uso de agulhas versus cânulas;
4. Técnicas de injeção segura;
5. A escolha do material ideal;
6. Compreendendo o desejo do paciente;
7. Técnicas de preenchimento labial;
8. Intercorrências e tratamento;
9. Fidelizando o seu paciente, como divulgar e quanto cobrar pelo seu trabalho. Aspectos mercadológicos fundamentais para o sucesso do seu consultório (módulo online);
10. Protocolo fotográfico;
11. Demonstração;
12. Atividade clínica com pacientes.

Material e pacientes

Todo o material necessário será fornecido pelo curso. O aluno deverá trazer os três carpules estéreis embaladas individualmente e o EPI de preferência para uso em clínica.
Os alunos poderão levar os próprios pacientes para as atividades clínicas no segundo dia de curso mediante disponibilidade de horário e aviso prévio à equipe. O paciente deverá arcar com o custo do material.
Os coffee breaks estão incluídos, assim como uma apostila bem completa exclusivamente preparada pela Profa. Dra. Lilian Anami.

Grupo de WhatsApp para dúvidas

Após a conclusão do curso manteremos contato entre alunos e equipe docente através de grupo de WhatsApp por 3 meses por onde será possível tirar dúvidas e continuar a troca de experiências.

Matricule-se

Documentos necessários para inscrição no Curso:
1. Diploma frente e verso;
2. RG;
3. CRO;
4. Comprovante de Residência;
4. CPF (caso não esteja o número no RG);
Os documentos deverão ser digitalizados em pdf, em um único arquivo, conforme normativa no MEC e CFO.

Aceitos arquivos PDF de até 10MB.